A Diretoria Colegiada da Anvisa irá realizar, nesta terça-feira (27/6), a partir das 10 horas, a 16ª Reunião Ordinária Pública do ano. Na pauta, está proposta de Consulta Pública que dispõe sobre os aditivos alimentares autorizados para uso em carnes e produtos cárneos. A diretoria também debaterá a proposta de Consulta Pública que dispõe sobre alteração e inclusão de rotulagem de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes.

A pauta prevê, ainda, a avaliação de uma Proposta de Iniciativa para revisão da RDC 44/2009, que trata das Boas Práticas Farmacêuticas para o controle sanitário do funcionamento, da dispensação e da comercialização de produtos e prestação de serviços farmacêuticos em farmácias e drogarias. Será debatida, também, a iniciativa de elaborar resolução para o registro de produtos biológicos de menor complexidade.

Consultas Públicas sobre regulamento de ingredientes ativos de agrotóxicos e julgamento de recursos administrativos interpostos pelo setor regulado também estão na pauta

Acompanhe a 16ª Reunião Pública, ao vivo, por um dos links abaixo.

Via Skype – https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/51b6e66d2758486199fba2fba489ffd3 (você também pode rever o vídeo após a reunião).

Via DataSUS – http://datasus.saude.gov.br/emtemporeal (somente pelo Internet Explorer).

Confira a pauta completa da 16ª Reunião Pública da Anvisa 

Fonte: Anvisa