O objetivo da marca sueca Wheelys é mudar a maneira como nós vemos as cafeterias. Ao invés de investir uma fortuna para abrir uma em um endereço nobre, o que eles oferecem é uma cafeteria móvel, sobre duas rodas. Mais precisamente, sobre uma bicicleta – tudo isso com um café orgânico de alta qualidade, e um aplicativo que indica aos consumidores onde está o Wheelys mais próximo.

É, assim, um negócio barato, ecologicamente correto e lucrativo. Segundo os responsáveis, para se obter sucesso, tudo que se precisa é de um bom café, fluxo constante de clientes e uma estrutura que caiba no bolso. A ideia é levar o café para onde os clientes estiverem.

Olha só:

Como se não bastasse, o mais novo modelo da marca, o Wheelys 4, é a cafeteria mais verde que se pode imaginar, totalmente alimentada por energia solar, eólica e muscular. Equipada com um purificador de ar, ela também recicla o café usado, transformando-o em fertilizante.

WHEELYS_HOME WHEELYS2 WHEELYS4 WHEELYS3

O projeto arrecadou nada menos que 194 mil dólares em 4 dias de financiamento coletivo, e está disponível pelo site IndieGoGo.

WHEELYS5

Fonte: Hypeness

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários