Marca parceira do Rock in Rio 2017, o Bob’s vai ser o fornecedor oficial dos milhares de hambúrgueres que serão consumidos nos dias de festa da Cidade do Rock, em setembro.

Para estrear a parceria desse ano, a rede de fast food começa a vender um novo trio de mini hambúrgueres.

O trio traz um Big Bob (pão, hambúrguer, molho Big Bob, bacon, cebola e alface), um Cheddar (pão, hambúrguer, molho Cheddar e cebola com shoyo) e um Barbecue (pão, hambúrguer, molho barbecue, cebola crispy e tomate).

Na compra do combo (trio, babata média e refrigerante médio), os consumidores levarão um copo exclusivo do Rock in Rio.

Os seis modelos contemplam diferentes ritmos musicais: hip hop, indie, pop, eletrônico, heavy metal e rock.

A campanha televisiva, criada pela agência NBS, traz o cantor Supla.

Confira com exclusividade os vídeos da campanha e a imagem promocional:

bobs_online_edit_30_v11_mix_v100591